Eles se interessam emocionalmente por mulheres. São heterossexuais. Se relacionam com mulheres. Fazem sexo com mulheres. Mas quando se trata de sexo oral, 43% dos homens têm nojo que colocar a boca em uma vagina, de acordo com uma pesquisa*.
As explicações incluem medo de contrair DST - que a gente entende, é claro -, religião, falta de confiança na parceira – que a gente não entende, afinal, por que estar em um relacionamento sem confiança? - e a falta de vontade da própria parceira – será mesmo? Ou será que ela prefere dizer isso porque você olha com nojo para a vagina dela?. Os motivos mais respondidos, com meus comentários ao lado, são:
A vagina cheira muito mal – não, amigos, a vagina tem cheiro de vagina, você é que não sabe que cheiro é esse.
A vagina tem gosto ruim – vodka e tequila têm gosto ruim e você bebe porque se acostumou. A vagina tem gosto de vagina e você nunca se acostumou porque não tem prática no sexo oral.
A vagina é muito úmida – mulheres excitadas ficam molhadas, é biologia. O que vocês esperavam, caras?
A vagina tem muito pelo – nem todas. Mas pelos são comuns em adultos, inclusive em mulheres, portanto é algo que você precisa aprender a lidar. Ou que tal você fazer um combinado com sua parceira fixa: ela depila tudo e você depila seu saco e tal?
A vagina é feia, desagradável de se olhar – olha, se você acha o seu pênis mais bonito que uma vagina a questão é sua e não nossa… Além disso, vaginas são todas diferentes! Dá uma olhadinha no Great Wall of Vagina que ilustra esse post, amigão!
Sou egoísta – obrigada por ser sincero!
Não acho que a boca foi feita para isso – então esperamos que a boca da sua parceira também não tenha sido feita para que você coloque seu pênis.
O que mais surpreende nisso tudo é que 78% dos entrevistados disse que recebe sexo oral frequentemente e ainda assim quatro em cada 10 homens não se preocupa em retribuir o agrado.
Entre os caras que fazem sexo oral frequentemente na parceira, 35% assumiu que faz ainda sentindo nojo. O que os incentiva à prática? Medo de ser considerado gay ou de ser traído, estar com tesão e não pensar muito na hora, por amor, para retribuir e para dar prazer a ela. E é aqui que encontramos a peça chave para entender muitas questões sobre a nossa sexualidade.
Apenas uma parte pequena entre os 35% que faz sexo oral busca dar prazer a sua parceira. Sexo é troca. Você quer muito ter prazer, mas não pode esquecer de dar esse mesmo prazer ao outro. Se você quer ter prazer sozinho vale mais a pena se masturbar!
É claro que a gente não cai naquele papo de “dar prazer para mulheres é o que me dá prazer” porque normalmente esses são os caras que sentem prazer, na verdade, sentindo-se superiores e não querem saber o que a mulher tem a dizer sobre seu tesão, eles apenas utilizam fórmulas prontas que, normalmente, dão errado com todas as mulheres, mas gostaríamos que mais homens tentassem, de verdade, entender o corpo e os mecanismos de prazer femininos.
Não é só culpa de vocês, rapazes. Sabemos que todos nós, mulheres e homens, somos ensinados a não ver nada de bom na vagina. Sabemos também que vocês são ensinados que o sexo é uma coisa de vocês, que as mulheres são apenas coadjuvantes. E sabemos que é difícil quebrar essa barreira, mas já está na hora.
Se todo esse panorama não mudar e as mulheres continuarem se ajudando a entender que merecem mais do que lhes é oferecido hoje, em todos os sentidos e incluindo o sexo, vai chegar uma hora que ninguém vai querer transar com você. Melhor mudar enquanto é tempo, não? Primeiro passo: assista ao documentário do post“Conheça a história do clitóris e saiba porque ele deveria ser seu melhor amigo” e aprenda um pouco mais sobre prazer feminino. Quem sabe isso ajude você a se relacionar melhor com mulheres, vaginas e clitóris?! ;)
* A pesquisa foi realizada em São Paulo, pela empresa Sex Wipes, em 2014 e falou com 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 e 30 anos.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/124570883030/quase-metade-dos-homens-hetero-tem-nojo-de-fazer?linkId=15695155