quinta-feira, 30 de julho de 2015

LUBRIFICAÇÃO FEMININA: NÃO DÁ PRA VIVER SEM!

LUBRIFICAÇÃO FEMININA: NÃO DÁ PRA VIVER SEM!

lubrificacao-feminina
Olá meninas, hoje o assunto é escorregadio como deve ser um bom lubrificante. A vida gira em torno da lubrificação gente, carros, relógios, e principalmente o SEXO! Transar sem lubrificação não dá! Dói, rala, esfola e as mulheres na menopausa ou pré-menopausa sofrem bastante com esse desconforto, mas esse inconveniente não afeta apenas as mulheres maduras, muitas novinhas padecem da falta de umidade nas partes íntimas e apelam para os lubrificantes artificiais para ajudar na hora H. Então, que tal saber um pouco sobre a fisiologia feminina e depois eu conto os truques pra vocês ficarem sempre molhadinhas?
A genitália feminina apresenta apenas dois conjuntos de glândulas que contribuem para a lubrificação vaginal: um conjunto localizado na entrada do canal da vaginal, que é constituído principalmente pela glândula de Bortolin com o auxílio da glândula de Skene que contribui com a secreção de uma substância mucóide, o outro conjunto de glândula localizada na entrada do útero. Entretanto as glândulas não são capazes de promover uma lubrificação plena para que ocorra a relação sexual de modo confortável, o principal componente da lubrificação é o plasma sanguíneo que atravessa o epitélio do canal vaginal quando esse é distendido, durante o processo de excitação que deve ocorrer antes da penetração, normalmente chamado de preliminares.
Nas preliminares, antes de ocorrer penetração, o canal vaginal naturalmente aumenta seu volume distendendo e afinando suas paredes permitindo a passagem do plasma sanguíneo, mas impede a passagem das célula sanguínea, as quais dão a cor vermelha ao sangue. Então, a cor clara é típica da lubrificação, como do plasma sanguíneo, que foi separado do das células sanguíneas. Este processo de filtração que o epitélio promove não é capaz de separar elementos menores e pode permitir a passagem de vírus, permitindo assim a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Composição
A Composição é muito parecida com a do plasma sanguíneo, sendo a água o principal componente. Pode haver variações na consistência, textura, cor e odor, dependendo da excitação sexual, época do ciclo menstrual, presença de uma infecção e da dieta da mulher. O fluido vaginal é ligeiramente ácido e pode tornar-se mais ácido com determinadas doenças sexualmente transmissíveis. O pH normal do fluido vaginal está entre 3.8 e 4.52 , visto que o sêmen masculino está tipicamente entre 7.1 e 8 (uma substância neutra como a água tem um pH de 7.3.
Mudanças na lubrificação vaginal normal
Determinados medicamentos, incluindo alguns que são vendidos sem receita como anti-histamínico, bem como eventos na vida, tais como a gravidez, lactação, menopausa, envelhecimento ou doenças como o diabetes, podem inibir a lubrificação normal. As intervenções médicas com efeitos anti-histamínicos ou simpaticomiméticos podem secar totalmente a mucosa ou umedecer o tecido da vagina. Tais medicamentos incluem muitas drogas comuns para doenças alérgicas, cardiovasculares e psiquiátricas.
1
Agora que já entendemos como funciona a lubrificação da nossa engrenagem do prazer, que tal saber como deixá-la no ponto para a relação sexual?

1. POMPOARISMO

Os exercícios de pompoarismo são muito eficientes para ativar sua lubrificação natural. Você pode contrair e relaxar o canal vaginal várias vezes durante o dia, tente fazer esses exercícios sempre que lembrar. Afinal ninguém vai reparar quando estiver fazendo. Use um ben-wa pelo menos uma hora antes da relação sexual, ou seja, enquanto se prepara coloque as bolinhas e apenas as sinta no canal vaginal, sua vagina irá contrair-se involuntariamente e ficar mais molhadinha naturalmente. Christian Gray sabia disso, leiam o trecho onde ele coloca os ben-wa em Anastácia.
2

2. EXCITAÇÃO NATURAL

Bom meninas, sem tesão nada de lubrificação certo? Então que tal usar o imaginário, os vídeos, livros e tudo o mais que possa te excitar? Faça essa tentativa antes de usar os lubrificantes artificiais, embora hoje existam ótimos produtos no mercado, quanto mais nos excitarmos naturalmente, melhor para nossa saúde, ok?

3. LUBRIFICANTE ENGANA RAPAZ

Meninas pensem num lubrificante sem cheiro, com textura da lubrificação natural e que ainda regula o ph vaginal. Pensaram? Ele existe meninas, vendemos muito dele na minha loja, ele vem com um aplicador que você poderá injetar uma pequena quantidade no fundo do canal vaginal antes da relação e eu juro: ninguém vai dizer que é artificial! É quase um milagre! Bora experimentar?

4. SEXO NA ÁGUA

Meninas, as relações sexuais na água muitas vezes acabam com pênis e vaginas esfolados, a água e o sabonete retiram toda a lubrificação existente e aí tem que ficar dias de castigo, ah não! É só usar um lubrificante siliconado e pronto, pode transar no chuveiro, no mar e na piscina sem esfolar nadinha.

5. LUBRIFICANTES COM VASO DILATADOR

O lubrificante com vaso dilatador é perfeito para quem precisa de lubrificação e aumentar a excitação, não há secura que resista a ele. O sangue circula mais rápido e seu prazer chega num piscar de olhos, vale a pena!

6. LUBRIFICANTE QUENTE

Existem no mercado alguns lubrificantes que esquentam, eles são muito gostosos, mas nem todos gostam de calor excessivo nas partes íntimas. São excelentes produtos, mas devem ser usados com critério, pois colocar algo quente numa região quente por natureza e iniciar movimentos de fricção podem acabar numa corrida até a ducha mais próxima. Para evitar chamar o bombeiro, use em você e teste sua reação, quando aplicar com o parceiro, utilize uma dosagem mínima ou dilua com outro lubrificante pra amenizar o calor. Mas se gosta de tempo quente, capricha na dose e manda ver.
Meninas encerro aqui esse post, vou viajar e descansar um bocadinho, mas já estou com saudade de vocês. Abaixo tem o link que explica direitinho o que é pompoarismo, talvez eu escreva sobre isso numa próxima vez. Os lubrificantes mencionados no texto você encontra em nossa loja do Morumbi e leitoras Superela tem 10% de desconto. 

http://superela.com/2015/07/01/lubrificacao-feminina-nao-da-pra-viver-sem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário