quinta-feira, 30 de julho de 2015

CHOCOLATE QUENTE, CAPPUCCINO, VINHO, COBERTOR E UM AMOR

CHOCOLATE QUENTE, CAPPUCCINO, VINHO, COBERTOR E UM AMOR


por Adriana Visioli em 25 de julho de 2015
BEM ESTAR11798191_10207102081254694_400676062_n
Há quem diga que no frio apenas um “cobertor de orelha” serve para se esquentar nas noites frias. Mas será mesmo que qualquer pessoa pode exercer essa função? Ou com sentimento e intimidade, tudo pode ficar mais quente?
No frio, nada melhor que um aconchego, não é? Seja com uma bebida quentinha, um cobertor e uma pessoa para dividir não apenas um espacinho na cama e da coberta, mas para dividir esse momento que pode ser tão especial quanto se imagina.
Muitos têm ao seu lado esta pessoa, íntima e capaz de propiciar momentos inesquecíveis, com sentimento, afeto e prazer, mas deixam de valorizar por conta do comodismo, da rotina e dos desgastes que vão surgindo ao longo do relacionamento. Por que não fortalecer este vínculo neste inverno, como uma forma de redescobrir novas formas de vivenciar esse amor?
Quando existe sentimento positivo, tudo pode ser restaurado.
Aproveite que no inverno há esta necessidade maior do aconchego, para procurar formas de se aproximar da pessoa amada, ou apenas para fortalecer o que já está ótimo.
O aconchego não precisa e nem deve ser apenas o sexo.
São diversas formas de manifestar afeto, carinho, paixão, amor, entre outros sentimentos capazes de esquentar qualquer coração. Seja um abraço, um beijo na testa, um carinho na mão, uma massagem, um beijo demorado na boca ou até mesmo na bochecha, um olhar carinhoso ou sedutor, uma carícia, palavras ditas, entre outras coisas que poderão dar um empurrãozinho para o tão esperado momento, o sexo.
Para esquentar os momentos, podem começar de manhã e terminar a noite, tudo depende de como o casal irá vivenciar e repercutir no relacionamento.
Frio não combina com preguiça. Casais podem se manter quentinhos com a criatividade e a iniciativa de ambos.
Para que dormir no sofá, se na cama é muito mais quente, ainda mais com uma reconciliação? Se estão se desentendendo, nada mais justo que uma conversa, pedidos de desculpa, demonstração de sentimento, mudanças, e por último, laços estreitados.
Curtir esse friozinho ao lado da pessoa amada, pode ser muito mais empolgante. Prefira fazer jantares a dois, mais românticos. Cozinhar também esquenta, cozinhem juntos. Desfrutem de alimentos que estimulem a imaginação. Para beber? Pode ser um vinho de noite, um cappuccino de tarde, um chá pela manhã, independente da bebida, tudo dependerá de como irão beber, a intenção conta muito mais do que o tipo da bebida. Não adianta o casal encher duas taças de vinho e irem para a cama discutindo. Quem faz o momento é o casal!11777981_10207102098295120_629602842_n
Uma flor, um bilhete, uma mensagem, um chocolate… mimos que valorizam tanto o homem como a mulher, dando muito mais energia para o casal se esquentar e curtir mais esses dias frios.
E na cama, o que fazer para esquentar? Inicie com uma massagem. Acariciem-se! O toque transmite afeto e acalenta o momento. Muito mais que um “cobertor de orelha” é o casal curtir os momentos, apimentar a relação usando do erotismo e da criatividade. Como o casal se envolve, irá fazer toda a diferença na hora de procurarem ficar juntos e quentinhos.
Aproveitem essas dicas para chacoalhar e dar um “UP” no relacionamento.
Um beijo!
Adriana Visioli 
http://www.arquitetandoestilos.com/blog/chocolate-quente-cappuccino-vinho-cobertor-e-um-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário