sábado, 22 de agosto de 2015

Saiba os três tipos de sexo que os homens mais gostam

Saiba os três tipos de sexo que os homens mais gostam




Entre quatro paredes cada um tem suas preferências, gostos e fantasias. Uns gostam de uma mordidinha aqui, outros se excitam ao ouvir sussurros e há ainda quem prefira esta ou aquela posição. Mas, preferências a parte, existem três tipos de sexo que a grande maioria dos homens adoram. Anote aí e coloque em prática com o seu amado.

Sexo selvagem - A maioria dos homens adora o sexo animal, forte. Gostam de ver a fêmea dominada, à mercê de seus instintos de macho. Para isso, não hesitam em usar toda a sua força, para fazer a mulher sentir quem comanda a relação sexual. A posição de cachorrinho é a que mais mexe com a sua libido nesta hora. Tem também aqueles que incentivam a mulher a arranhar suas costas e puxar seus cabelos na hora H. 


Dominação de poder - Eles adoram quando a mulher se sujeita a fazer alguma coisa reconhecendo o poder que há no macho. Mãos na parede, como se estivesse sendo revistada é a preferida nesta hora. Essa submissão excita o homem. Mas não se submeta a esta prática se você não tiver vontade ou não se sentir bem com isso.

Submissão total - Quando a mulher se agarra à cabeceira da cama, como se estivesse amarrada, deixando ele fazer tudo o que quiser, o cara vai à loucura. O ponto alto desta forma de sexo é que, mesmo não estando amarrada, não reagindo, a mulher submete à vontade do homem, que se sente forte, viril e poderoso.

Você deve ter notado que as três formas de sexo têm o mesmo denominador comum: dominação, sujeição, submissão da mulher ao homem. Isso acontece porque toda a vez que ele se sente no comando, seu instinto sexual de macho é amplificado. Mas lembre-se que nem todos os homens são iguais e gostam das mesmas práticas sexuais, assim como nem todas as mulheres se sentem à vontade no papel de submissas. Converse com seu gato sobre o assunto e descubra junto com ele o que vai fazer a relação de vocês 'pegar fogo' para os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário